5 Produtos Que Me Arrependo de Comprar

by - junho 08, 2016


Todas nós adoramos comprar coisinhas mas claro que há coisas que não são do nosso agrado. E estas desiludiram-me, umas mais outras menos mas não as voltarei a comprar definitivamente. Então bora lá!


Confesso que nunca tinha usado um protetor de calor para o cabelo mas como o meu anda super seco por utilizar o secador decidi experimentar para ver se funcionava mesmo. Honestamente nem sei se protege ou não, só deixei de utilizar por uma simples razão: oleosidade. Pois é, o meu cabelo é bastante encaracolado por isso não fica oleoso. Mas assim que o comecei a usar foi péssimo! O meu cabelo ficava oleoso de uma noite para a outra então decidi não usar mais.


A única coisa que gosto nesta máscara é o cheirinho a cacau porque de resto é péssima. Supostamente diz que limpa, hidrata e deixa a pele suave mas comigo não faz nada disso. Pele suave nunca vi e hidratada muito menos visto que me seca imenso a pele e tenho que andar o dia todo a colocar creme hidratante. Risquei-a da minha rotina de cara definitivamente.


Esta é a que mais me custa. Sempre ouvi maravilhas desta base e pensei mesmo que fosse maravilhosa mas nada disso. Deixa-me a pele oleosissíma, só este ponto é péssimo, a minha pele fica laranja o que eu odeio e não se espalha nada bem, nem com pincel, nem com esponjas, nem com as mãos. Eu já lhe tentei dar várias oportunidades mas desisto!


Nunca utilizei primer antes de colocar a base mas como ia a um casamento decidi que estava na altura de comprar um. Este até tinha reviews bastante boas e pense que este era o tal. Mas estava errada! Para além de não fazer nada ainda deixa a base com um aspeto feio que não gosto nada. Ela está praticamente nova mas não a consigo mesmo utilizar mais.



Esta máscara foi umas das desilusões do século. Comprei porque disseram que era boa e deixava as pestanas bem grandinhas mas adivinhem, não faz nada disso. Mas quando eu digo nada, é mesmo nada! Ter esta máscara ou não ter é a mesma coisa. Só as deixa mais pretas, só isso. E ainda transfere imenso e é péssimo mesmo.

E vocês têm algum produto que foi uma desilusão?


You May Also Like

20 comentários

  1. Fiquei bastante surpreendida com duas coisinhas que mencionaste aqui na lista. Primeiro foi o protetor de calor da Cien, nunca usei este proudto em específico mas já usei outros da marca e sempre gostei. Depois também fiquei surpresa com essa base da Maybelline. Tinha ouvido bastantes comentários positivos e estava mesmo quase a comprar para experimentar.

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca se sabe se podem funcionar contigo.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. nao conhecia nenhum dos produtos mas gosto de saber sobre as resenhas e produtos que nao funcionam, eu tenho alguns assim que nao compraria tbm. otimo post!

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Também fiquei bastante surpreendida quanto ao protetor de calor. Nunca comprei dessa marca mas já vi algumas reviews que me deixaram com vontade de experimentar. Com a tua mudei de ideias, sobretudo porque o meu cabelo, tal como o teu, não é nada oleoso e bastante ondulado.

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  4. Ola,
    Tenho alguns produtos que não gosto, tanto que estão arrumados no fundo da gaveta mas assim a que me custou mais foi a base les beiges da chanel, não é que não a use, porque continuo a usar, só que ouvi tanto que deixava aquele glow na pele que fiquei com uma expectativa muito grande. O que acontece é que o acabamento de luminoso não tem nada, é sim mate(entretanto já outras meninas disseram o mesmo), que eu detesto, portanto sinti-me enganada e custou-me muito :(.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto nada quando acontece.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Fiquei surpreendida com a base, que mau...
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Concordo em relação a base da Maybelline, fica tão estranha em mim :/

    Beijinhos linda :)

    ResponderEliminar
  7. Concordo perfeitamente em relação a base da maybelline, fico a parecer um macaco de tão laranja que fico...

    Beijinhos linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei que era a única mas ainda bem que não, fico mesmo um orangotango autêntico.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Lamento que tenhas tido uma má experiência com estes produtos. Na verdade não posso falar sobre todos, apenas conheço essa base da Maybelline. Se ela te deixou a pele com um aspecto oleoso aconselho-te a usar a versão Matte + Poreless, aconselhada para peles oleosas. Essa que usaste é mais aconselhada para pessoas com pele seca. Eu por acaso tive uma excelente experiência com a Matte + Poreless e acho bastante fácil de espalhar. Quanto ao facto de te deixar a pele com uma cor alaranjada aconselho-te a comprares algum tom abaixo desse. Acho sempre preferível enganar-me e adquirir uma base mais clara do que uma mais escura: se for mais escura não há nada a fazer mas se for mais clara podes sempre passar por cima com um pó bronzeador e disfarça na perfeição! Beijinhos :)


    Beatriz Silva, The Fashion Wink
    http://thefashionwink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez faça isso, obrigada pela dica querida!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Isso é relativo, ás vezes podem não funcionar contigo e funcionar nas outras meninas! Por acaso nunca experimentei nenhum dos produtos mas gostava muito de experimentar a base da Maybelline pois é um dupe da base da Nars (All Day Luminous Weightless Foundation) que adoraria testar.

    Beijinhos!
    Blog da Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim querida, isto foi da minha experiência. Nas outras meninas pode funcionar!
      Beijinhos

      Eliminar