MUDANÇAS

by - março 25, 2017

Sei que tenho andado muito desaparecida aqui do blog mas tenho uma razão muito forte. Desmotivação
Quando criei o blog disse para mim mesma que não iria mudar o nome - pelo menos não tão cedo - porque me identificava bastante com ele. Mas isso mudou. Nunca cheguei a dizer o porquê de ter escolhido "Dare to Wear" mas passo a explicar. Sempre fui mega insegura de mim mesma, tinha vergonha do meu corpo, quando ia à praia ou piscina encolhia a barriga para não se notar muito, entre muitas outras coisas. A verdade é que nunca me achei bonita. Apesar das minhas amigas e familiares me dizerem n vezes que eu era gira e que não devia de ter complexos eu continuava na mesma. Foi por isso que que escolhi o nome que escolhi, para me dar uma força extra na minha auto-estima. Era uma maneira de tentar mudar o meu pensamento, uma maneira de me fazer fazer coisas que até então não conseguia. Mas decidi pôr um ponto final nisso porque isto já se andava a arrastar há muito tempo. Decidi mudar. Comecei por uma alimentação mais saudável - continuo a gostar de mim como sou mas preciso de ser mais saudável - e já notei umas pequenas diferenças. Mas agora que este aspeto estava mais composto ainda me faltava algo. Foi aí que percebi que "Dare to Wear" já não se enquadrava em mim, já não fazia sentido. E agora voltava a parte mais difícil, escolher um nome com o qual me identificasse - sou péssima nisso. Ponderei imensos nomes mas nenhum soava a mim e depois lembrei-me que nada me identifica mais que o meu próprio nome. Filipas Freitas podem haver muitas mas nenhuma como eu. Então ficou, ficou o meu nome. 

Mas como podem calcular as mudanças levaram imenso tempo. Tive que trocar de dominio, de mail, cartões de visita, header, redes sociais, muita coisa. Mas, finalmente, está tudo pronto, ou quase tudo. 
Agora sim, posso dizer que me sinto bem comigo mesma. Estou no caminho certo! 

Fiz um maquilha e fala no canal a explicar tudo melhor - vou deixar aqui em baixo:


Gostaram das mudanças?


You May Also Like

4 comentários

  1. TU ÉS LINDA FILIPA! LEMBRA-TE QUE AZMIGAS ESTÃO SEMPRE AQUI <3 muito caps para ti xD


    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Quando metemos algo na cabeça ás vezes é difícil de vermos as coisas de outra forma por mais que digam o contrário. Mas mesmo assim tenho de o dizer: tu és tão mas tão bonita!!! E espero que um dia o consigas ver com a mesma clareza que nós (cá fora) o vemos tão bem!!
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Faz o que sentes melhor para ti e vai em frente! Eu também estou nesta mudança de emagrecer um pouco e voltar a usar as roupas que tenho aí guardadas.
    Muitos beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar